logo

Quatro Marcos

Vice-prefeito de Quatro Marcos filia ao PSDB e se prepara para disputar eleições em 2016


Por redação com QM Notícias


O vice-prefeito de São José dos Quatro Marcos, Ronaldo Floreano, mais conhecido como Professor Ronaldo, passou a integrar o grupo político do Partido  Social Democrático Brasileiro (PSDB), em solenidade de filiação ocorrida sábado (26), nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores.


O ato de filiação contou com a presença do Presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Deputado Estadual Guilherme Maluf, que abonou a ficha do vice prefeito. O evento foi acompanhado pelo o prefeito Carlos Bianchi, vereadores, o suplente de deputado estadual Tulio Casado, militantes e simpatizantes.


O Presidente do Diretório Municipal do PSDB, vereador  Edalvo Ribeiro de Lima, destacou a importância da filiação do vice prefeito Ronaldo Floreano ao PSDB. “Tivemos uma aquisição muito importante que com certeza contribuirá e muito para o engrandecimento de nosso partido em Quatro Marcos”, disse.


Ronaldo Floreano disputou as eleições municipais de 2012 ao lado do atual prefeito, Carlos Bianchi, e agora, se prepara para disputar sua segunda eleição, desta vez, para o cargo de prefeito. Atualmente, Professor Ronaldo figura como um dos principais nomes da política no âmbito do município.


Para o vice-prefeito, o momento é de discussão política com a tendência de tomada de decisões que influenciarão no destino do Brasil, do estado e dos municípios. "Há momentos da vida que temos de tomar decisões, por isso ingressei no PSDB, com o intuito de dar uma maior contribuição à política do nosso município. Estamos prestes a entrar num período eleitoral e as conversas, alianças e principalmente os compromissos estão sendo feitos para a eleição de 2016”, afirmou.


Foto:
QM Notícias

 


ARAPUTANGA

Concurso gastronômico de derivados do leite será realizado na 3ª Festa do Leite

As inscrições poderão ser feitas através do celular (65) 9 9948-6356 ou no escritório da Empaer de Araputanga.


POLÍTICA

Família da deputada Amália Barros vai receber R$ 1,5 milhão dos parlamentares

A deputada faleceu no domingo, 12. Familiares receberão pecúlio parlamentar retirado do salário dos 512 congressistas


GOVERNO LULA

Ministro afirma que título oferecido por Mizael Barreto não pode ser tirado do Monsenhor Celso Duca

"Ninguém tira esse título do Padre Celso”, disse Carlos Fávaro, ministro da Agricultura e Pecuária do governo Lula (PT), ao receber o título de padrinho da Coopnoroeste.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.